terça-feira, setembro 26, 2006

O Ricardituh


O Ricardituh é dos meus melhores amigos não é como os outros rapazes,com ele pode-se ter uma konversa de jeito,konhexio á 8 anos knd fui viver pa Poiares na katekese...ele é mt mas mt fixe,simpátiko,inteligente,fofinho,giro divertido,gosta de wrestling e a sua maior kualidade é ser do meu grande SPORTING....lol. As koisas ke não gosto tanto nele é ele não andar na minha eskola ainda não o konvenci a mudar...Ah e tb ser baixinhu k ixo não dá mt jeito pó komprimentar...lol....

26 Comments:

Blogger Unknown said...

Ah o Ricardo é baixinho.... o telefone do Nuno temos k nos encontrar eu dou mesmo e depois kero ver......jokinhas

11:30 da tarde  
Blogger Unknown said...

Linkei te nha nhanha, sem pedir autorização

11:50 da tarde  
Blogger Unknown said...

Um bom dia para ti. Abreijos

10:14 da manhã  
Blogger Unknown said...

Então, tou aki à espera e nada, quero mais post, anad lá mexe te. Abreijos

12:45 da tarde  
Blogger Unknown said...

Então badalhokita?

8:41 da tarde  
Blogger Unknown said...

Adorei o teu comment, e é claro que a Heidi estava mesmo na Praça da República ehehehehehehehehe

10:38 da manhã  
Blogger Unknown said...

Adorei tar contigo, és linda e tavas boa como o milho

9:59 da tarde  
Blogger Unknown said...

Os teus sapatinhos mais os da mamãe já estão na net http://www.osmeusxanatos.blogspot.com vai até lá e vê

11:57 da tarde  
Blogger Dora said...

Obrigado pela visita ao meu blog!

2:39 da tarde  
Blogger Unknown said...

Adoro te princesa, és linda meu amor. Beijufas fofas

11:45 da tarde  
Blogger Unknown said...

Beijufas princesa

10:46 da tarde  
Blogger Unknown said...

Boa semana princesa

11:01 da tarde  
Blogger Unknown said...

Beijocas na bochecha

9:06 da tarde  
Blogger Unknown said...

Beijos, abreijos, beijufas de bom fim de semana

11:08 da tarde  
Blogger Unknown said...

Boa semana princesa

9:22 da tarde  
Blogger Unknown said...

Bom fim de semana princesa

9:27 da tarde  
Blogger Unknown said...

Hello tu tá boa? Para kuando um novo post? Isto tá a ficar muito triste por aki tou farta di Ricardo, tira lá isso, caraças, beijufas

10:46 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olá minha doçura linda, minha brisa da manhã

9:38 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ai meu Deus, malvado post que nunca mais sai daki. Sobrinha para kuando uma nova intervenção tua neste blog?

10:45 da tarde  
Blogger Unknown said...

Beijinhos princesa

11:47 da tarde  
Blogger Unknown said...

Boa Páscoa princesa

11:19 da tarde  
Blogger Unknown said...

Poie é carinha laroca, princesa da minha vida, tu hoje tavas toda maluka, viste o canixe, ele foi ter contigo, pronto ficaste toda tola, sua badalhoka, vê lá se tiras daki o ricarditu, pk eu já n o aguento caraças, tira mesmo sim?
Beijos e mais beijos e mais beijos, adoro-te

10:40 da tarde  
Blogger Unknown said...

Bom dia da criança ahahahahhahahhah e bom fim de semana

9:15 da tarde  
Blogger Gina said...

A Sininho tem razão, tira-me daki esta kara já num posso vê-la, irra.
Mando eu e é pa ontem.
Não há kem aguente

11:10 da tarde  
Blogger Unknown said...

Cum caraças ainda aki anda o Ricardito, mas este blog n muda nunca, "pincesa" kuando mudas ixto???????

10:02 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olha badalhokita eu ando afastada mas tu andas atrazaderrima com esta porra ainda aki o Ricardo, já nem lhe possso olhar para a cara, tira dai o miudo, beijas muitas

8:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home