terça-feira, setembro 26, 2006

Noxes



Estas são as minhas grandes amigas,na primeira eu e a Nês numa grande tarde seguida de uma grande noite...Na segunda sou eu e a Anabela tb uma grande miga k apesar de neste momento estar-mos afastadas kontinuamos mt amigas...Eu adoro tirar fotos kom amigas(os)pk para mim é komo imortalizar momentos ke foram maravilhosos pois tamos juntas divertimo-nos é lindo,para mim a amizade é o mais importante de tudo pois são kom elas k kontamos knd tamos mal no fundo do poço...Adoro-vos mt ninas.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Olha ainda n tiraste foto comigo, eu n sou tua amiga? buabuabua, tou toda ranhosada de tanto xorar, anda lá tou de joelhos tira comigo vá lá.

11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola linda!! eu tbm adoru tar kntg!! afastadas mas smp MIGAS!! ADORU T MT MT MT!!!

8:50 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olá pincesa, tás bem?

10:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home